Preço Pastilha – Economia e Charme com o Rejunte Colorido

Postado em 25 abril 2012 por Paola Geremias na categoria Pastilhas


Se você pensa em modificar a decoração mas acha o preço das pastilhas um pouco fora do seu orçamento, temos uma dica muito boa para você.

A maioria das decorações com pastilhas que nós vemos possuem duas ou mais cores, o que pode ficar um pouco salgado para o bolso na hora comprar. Para você conseguir fugir do preço das pastilhas e ainda assim colorir seu ambiente uma boa saída são os rejuntes coloridos.

Mas antes de tudo você precisa saber o que você quer destacar no seu ambiente, se a sua intenção é chamar a atenção para as pastilhas ou para o ambiente como um todo.

Se você quer que o seu ambiente seja o centro das atenções, pode optar por pastilhas brancas com rejunte branco (ou por um rejunte na mesma cor das pastilhas que vai usar). Isso vai dar uma unidade para o acabamento do ambiente e o que o vai chamar a atenção são os detalhes, como um armário ou um espelho por exemplo. Outo ponto a favor é que o preço das pastilhas brancas tende a ser um pouco menor.

preço pastilha

Agora se a sua intenção é fazer com que as pastilhas sejam o charme do seu ambiente, o ideal é escolher um rejunte que contraste com as suas pastilhas. Assim dará a impressão de que possui uma moldura envolta de cada pastilha, chamando a atenção para o seu piso ou parede e não para a decoração de um modo geral.

preço pastilhas rejunte colorido

Um cuidado de deve ser tomado quando pensar nesse tipo de acabamento é no tamanho do ambiente, pois este efeito mosaico tende a fazer com que o ambiente pareça menor do que realmente é, então você acaba economizando no preço das pastilhas, mas ficando com um ambiente mais carregado.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário