Preço Pastilha – As Pastilhas Fora de Linha

Postado em 9 maio 2012 por Paola Geremias na categoria Pastilhas


Aqui no blog nós já demos varias dicas para economizar no preço da pastilha, mas você já pensou em utilizar pastilhas fora de linha?

Nem sempre as peças que se encontram fora de linha são necessariamente ruins ou feias e estão lá apenas por falta de procura e os fabricantes decidem tirar ela de linha, para não produzir algo que não tenha vendas.

A maior vantagem de utilizar as pastilhas que estejam fora de linha é que o preço da pastilha acaba ficando bem mais barato em comparação as que ainda estão em fabricação, porém se você pretende utiliza-las para cobrir toda uma parede grande pode não acabar encontrando material suficiente.

Uma saída bem interessante para esse tipo de problema e utilizar mais de uma cor no ambiente onde você quer decorar. Como o preço da pastilha já vai ser menor do que o convencional fica mais barato de comprar mais de uma cor.

preço pastilhas coloridas

Agora se você quer ousar na decoração uma ideia é utilizar as pastilhas para a composição de um mosaico. Os Mosaicos são desenhos decorativos confeccionados com pequenas peças, que podem ser desde sobras de materiais de acabamento até pastilhas novas.

É muito comum hoje em dia buscar a arte dos mosaicos para dar um toque todo especial a algum ambiente da casa, e geralmente esse tipo de arte é feita com pastilhas. Como para formar um desenho são necessários vários tipos de pastilhas de cores variadas e quem não quer gastar muito, mas mesmo assim não abre mão de ter sua casa bem decorada acaba buscando lojas que vendam materiais que já saíram de linha pelo preço da pastilha nessas lojas serem bem menores.

preço pastilhas mosaico

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário