Preço Pastilha – Aplicar Pastilhas no Teto

Postado em 15 agosto 2012 por Paola Geremias na categoria Pastilhas


Nós sempre falamos aqui no blog sobre as diversas aplicações que as pastilhas possuem e o que geralmente em encontramos são pastilhas em paredes e piso, mas você já pensou em aplicar as pastilhas no teto?

preço pastilha no teto

Na maioria das vezes, quem pensa em aplicar esse material, faz o orçamento do preço da pastilha para a parede até a altura do teto, para uma faixa de pastilhas ou até mesmo para o piso e acaba não lembrando que o teto também poder ser revestido de pastilhas.

Pode parecer estranho à primeira vista ou podemos imaginar que o gasto com o preço da pastilha para revestir o teto pode não valer a pena, mas quando uma parede é pintada você deve lembrar que a pintura provavelmente precisará ser refeita em cerca de dois anos.

 Já com a fácil manutenção das pastilhas você pode garantir que o seu teto fique sempre limpo e não precise ser pintado, ou até mesmo trocadas às pastilhas em pouco tempo, pois elas são de alta durabilidade.

Outra vantagem da aplicação das pastilhas é que mesmo gastando um pouco mais no preço da pastilha e até mesmo na sua instalação, é um material que não descola e nem risca fácil por isso podem ficar anos sem precisar de manutenção além de uma limpeza para não perder o brilho.

E para a escolha da pastilha para o teto que mais combina com o seu cômodo vale lembrar que você deve escolher de acordo com a decoração que pretende colocar no ambiente, ela pode ser apenas de uma cor, colorida, ou até mesmo branca para não chamar atenção maior que as paredes. Lembrando que o preço das pastilhas pode variar muito de uma loja para outra, por isso a dica é pesquisar preço antes de comprar.

pastilhas no teto

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário