Pastilhas vermelhas: charme e sofisticação nos banheiros

Postado em 19 março 2012 por Greyci Casagrande na categoria Pastilhas


A regra geral dos arquitetos, no que se refere às cores para decoração de banheiro, é indicar sempre o azul e o branco. Há tempos essa opção deixou de ser única. As pastilhas surgem como um material de acabamento charmoso e elegante! Com a variedade de cores, evolução de texturas e materiais, cada vez mais os banheiros têm sido alvo de inspiração e criatividade na hora da decoração. Pastilhas vermelhas podem surpreendentemente valorizar e transformar o cômodo mais frio da casa em algo sofisticado e atraente. Duvida? Então confira!

pastilhas vermelhas

Banheiros decorados com pastilhas vermelhas

Versatilidade e sofisticação são as palavras que definem bem o uso das pastilhas vermelhas em banheiros. Um banheiro com pastilhas vermelhas, por exemplo, pode ser muito mais alegre que um banheiro branco ou azul. A cor vermelha é quente, estimulante, elegante, fortalece o corpo e dá mais energia física, força de vontade e autoestima. Características que combinam e muito com o momento do banho e da higiene.

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam os banheiros com pastilhas vermelhas não tornam esse ambiente forte ou agressivo. Claro, é preciso moderação e usar corretamente as pastilhas vermelhas em banheiros. Qualquer cor em excesso irá torná-lo exagerado. Porém, pastilhas vermelhas, especialmente, são ótimas opções para inovar na decoração do banheiro, afinal, combinam tanto com uma decoração masculina quanto feminina.

Muitos times de futebol têm como cor predominante o vermelho – daí a associação de pastilhas vermelhas nos banheiros de garotos. Em banheiros femininos a versatilidade é ainda maior. Muitos são os objetos que podem compor a decoração de banheiros com pastilhas vermelhas. As pastilhas podem estar apenas dentro da área do Box, como na imagem abaixo, em pequenos detalhes ou em uma decoração mais clean, com o branco predominante.

pastilha vermelha e banheiro

pastilha vermelha banheiro

Ou então, as pastilhas vermelhas podem ser o elemento principal na decoração de um banheiro, como na imagem a seguir, em que elegância e charme predominam.

banheiro decorado com pastilhas vermelhas

banheiros decorados com pastilhas vermelhas

Nos banheiros decorados com pastilhas vermelhas, é possível ainda, transformar a área da banheira em um lugar ainda mais harmônico e aconchegante.

banheiros decorados pastilhas vermelhas

Para os menos audaciosos, uma boa alternativa é intercalar as pastilhas vermelhas com alaranjadas, como a pastilha MC158 da Hestia Import. Na imagem a seguir, é possível observar como esse banheiro com pastilhas vermelhas transformou o ambiente comumente frio em algo quente e receptivo.

pastilhas vermelhas no banheiro

Viu só como é possível que os banheiros decorados com pastilhas vermelhas sejam sofisticados e elegantes, sem parecerem exagerados? Com criatividade e produtos de confiança, como os produtos da Hestia Import, é possível transformar qualquer cômodo da sua casa.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário