Pastilhas para Parede – Dicas e Onde Comprar

Postado em 4 julho 2012 por Larissa Ilaídes na categoria Pastilhas


As pastilhas vêm se consolidando como revestimento externo e interno de qualidade. São inúmeros modelos de pastilhas para parede do banheiro, da cozinha, da sala, da edícula e de onde mais você quiser. As pastilhas para parede são um revestimento exclusivo pois: são vários modelos, são fáceis de higienizar, a manutenção não é complicada, são decorativas e muito versáteis. Entre os tipos de pastilhas para parede, as pastilhas de vidro ou de cristal são as mais requisitadas e já são tendência em fachadas, mas também são imponentes como revestimento decorativo para ambientes internos e valorizam o imóvel. Vamos ver?

pastilhas-para-parede

Comprar Pastilhas para Parede

Primeiramente saiba onde comprar os modelos de pastilhas para parede que vamos falar aqui. Saiba que para comprar as pastilhas para parede, você precisa prestar atenção na qualidade e também no transporte do material. Por isso, indicamos a Hestia Import, empresa que importa, comercializa e entrega pastilhas para parede em todo o Brasil.

Entre agora no site da Hestia Import e veja preços, modelos de projetos de revestimento e demais tipos de pastilhas para parede. Vale lembrar que algumas pastilhas para parede estão com 40% de desconto! Ótima oportunidade para fazer seu revestimento.

Pastilhas para Parede do Banheiro

O banheiro é um local úmido. Por isso, as pastilhas para parede são consideradas um revestimento ótimo para este ambiente. Impermeáveis, as pastilhas de vidro são as mais recomendadas. Você pode brincar com as cores da forma que mais lhe agradar, pois o banheiro permite esta liberdade. Fazer paredes com pastilhas brancas, neve, gelo, em tons de verde ou azul ficam uma maravilha! Mas você também pode inovar e revestir com pastilhas violeta, rosa floral, coral e mais.

pastilhas-para-parede-banheiro

Pastilhas para Parede da Cozinha

Sempre falamos aqui no blog sobre as pastilhas para cozinha, afinal, as cozinhas modernas têm admitido muito o uso de pastilhas na parede. E não é à toa. Mais modernas que os azulejos, as pastilhas para parede são fáceis e limpar (com sabão neutro e água), e ficam sem a camada de gordura e sujeira tão comum nos azulejos. Aí, é possível fazer paredes com pastilhas azuis, amarelas, vermelhas e até pretas!

pastilhas-para-parede-cozinha

Pastilhas para Parede da Sala

Nunca tinha visto pastilhas na parede da sala? Realmente não é muito comum, mas fica muito bonito quando o revestimento é usado como elemento decorativo deste ambiente interno. Faixas de pastilhas na parede, mosaicos e combinações são exemplos de como o revestimento pode ficar exclusivo. É uma boa pedida também para casas e apartamentos de praia, para dar um refrescante na sala.

pastilhas-para-parede-sala

Pastilhas para Parede da Churrasqueira e Edícula

Este é um ambiente externo, mas as pastilhas na parede da churrasqueira e edícula não podiam faltar nesta compilação, já que ficam ótimas. Na churrasqueira, na pia ou na parede da edícula, este revestimento combina com o clima do ambiente. Se for na varanda de um apartamento ou cobertura, as pastilhas na parede também ficarão ótimas. Além de valorizar a área, claro.

E então, gostou? Compartilhe com os amigos e pergunte opiniões sobre qual modelo usar!

pastilhas-para-parede-churrasqueira

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário