Pastilhas para Cozinha Pequena

Postado em 11 março 2012 por Jéssica Soares na categoria Pastilhas


pastilhascozinha

Pensando em decorar a sua cozinha com pastilhas? Pois bem, antes de ir quebrando tudo para colocar as pastilhas para cozinha, é importante observar os detalhes e sobreposições possíveis no ambiente que será decorado. Preste bastante atenção nas dicas de hoje.

Pastilhas para cozinhas pequenas – Dicas

Sua cozinha é pequena? Saiba que decorá-la com pastilhas pode ser bem mais fácil do que imagina. Um dos principais problemas que encontramos ao decorar a cozinha com pastilhas é como distribuir essas pastilhas para que o ambiente fique aconchegante e bonito.

pastilhasparacozinhas

A primeira dica é: se o ambiente é pequeno, não misture muitas cores. As pastilhas para cozinha quando utilizadas em grande quantidade ou em muitas cores diferentes podem sobrecarregar o ambiente e trazem um resultado totalmente contrário ao desejado.

pastilhasparacozinhaspequenas

Portanto, é melhor optar por mesclar as pastilhas para cozinha com uma ou duas cores no máximo e não preencher todo o ambiente. Levando em consideração que a cozinha pequena ficará bem mais elegante se somente uma parede for preenchida com as pastilhas para cozinha ou se for feita a decoração com apenas uma faixa de pastilhas, dando um detalhe todo especial na sua casa.

Não podemos esquecer também dos móveis. Se usar pastilhas menores e de cores fortes, prefira móveis de cores contrastantes ou que combinem com a decoração das pastilhas para cozinha.

pastilhasparacozinha

Detalhes simples que fazem a diferença na decoração. Se você ficou interessado em decorar sua cozinha pequena com pastilhas, consulte os preços da Hestia Import!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário