Pastilhas na parede da Cozinha – Inovação

Postado em 5 junho 2012 por Larissa Ilaídes na categoria Pastilhas


Entre os revestimentos para cozinha mais inovadores e super tendência no mundo da decoração, estão as pastilhas na parede da cozinha. Pastilhas são um tipo de revestimento com sofisticação e principalmente modernidade. E porque deixar a cozinha de fora dessa? Investir em pastilhas na parede da cozinha pode até parecer estranho de início, mas nós vamos mostrar porque elas são uma ótima opção para quem procura por um revestimento inovador para sua cozinha. Vamos lá?

pastilhas-na-parede-da-cozinha

Porque usar pastilhas na parede da cozinha

As vantagens de optar por este revestimento são inúmeras. As pastilhas na parede da cozinha podem realçar este ambiente tão adorado. Escolhendo as pastilhas para cozinha certas, você vai estar: valorizando, inovando e decorando sua cozinha da maneira mais moderna possível.

Valorizando a cozinha: usar pastilhas na parede da cozinha exaltam o ambiente. Como é um revestimento muito versátil, existem várias cores, tamanhos, materiais e formatos de pastilhas para cozinha. É importante saber que colocando pastilhas na parede da cozinha você estará valorizando o cômodo, pois este material é resistente e impermeável, o que o torna um fator de peso na hora da venda, por exemplo. Qualquer imóvel com cômodos revestidos já caracteriza um acréscimo no valor total.

cozinhas-com-pastilha-na-parede

Inovando a cozinha: Inovação é uma palavra mágica para ambientes domésticos. Ela pode simplesmente transformar um determinado cômodo. Usar pastilhas na parede da cozinha é inovador, pois lhe dá um leque de opções: pastilhas em mosaico, combinações de cores, tom sobre tom, figuras e mais. Ou seja, pensou em inovação na cozinha, pensou em pastilhas na parede.

cozinha-com-pastilhas-na-parede

Decorando a cozinha: a tendência para uma decoração moderna de cozinha são as pastilhas de vidro por motivos simples: elas são um atributo que demonstram higiene e bom gosto. Além de poder brincar com as cores, você pode aproveitar muito bem a forma como colocar pastilhas na parede da cozinha. Pastilhas pretas são bem vindas, assim como as vermelhas. Pastilhas em tons marcantes, como roxo ou laranja, também são uma ótima opção.

pastilhas-parede-cozinha

Você encontra boas ofertas de pastilhas de qualidade para sua cozinha, na Hestia Import. Tem uma mias linda que a outra e a importadora atende em todo o Brasil.

Cuidados ao colocar pastilhas na parede da cozinha

colocar-pastilhas-na-parede-da-cozinhaPode não parecer, mas deve-se ter cuidado ao colocar pastilhas na parede da cozinha. Se o intuito é vender o imóvel, deve-se deixar a atenção focada para colocar as pastilhas em uma parede somente decorativa (atrás da pia, por exemplo), para não dificultar a colocação dos móveis e eletrodomésticos do comprador. Já se o objetivo é colocar pastilhas na parede a cozinha é para decoração doméstica, o maior cuidado que se deve ter é a cor, o tipo e o formato.

É comum estar empolgado com pastilhas na cozinha e optar por uma cor forte, ou por uma combinação de cores. E então, depois de um tempo você descobre que enjoou. Por isso, é importante optar por uma cor que goste, ou por uma neutra, que você possa mudar os enfeites e ter um ambiente novo na cozinha, quando quiser. Quanto ao tipo, o mais indicado é optar por pastilhas de vidro. Elas são brilhantes e de fácil manutenção. As foscas podem dar impressão de superfície suja com gordura na cozinha

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário