Pastilhas de Vidro

Postado em 7 dezembro 2011 por Daniela Renner na categoria Pastilhas


Pastilhas de vidro são versáteis e têm o poder de transformar um ambiente. Fazem-se presentes nos mais variados cômodos de uma casa e agora elas ganham ainda mais espaço na decoração de cozinhas. Devido à sua resistência, higiene e praticidade de aplicação são as mais adequadas para esse fim. A pastilha dá um efeito que o azulejo não proporciona. Outra característica importante da pastilha de vidro é a praticidade da manutenção. Mesmo exposta à gordura, líquidos e farelos, pode ser facilmente limpa.

As pastilhas de vidro podem ser o ponto alto da decoração. Um material de acabamento delicado, que deixa um ambiente despojado e alegre. É a solução ideal para quem prima pelos detalhes e durabilidade.

Pastilhas de vidro na cozinha

decoração com pastilhas na cozinha pode ser feita de várias formas, nas paredes e também no piso. Uma das opções para valorizar o canto gastronômico da casa é a utilização de mosaicos com pastilhas de vidro. Uma parede pode ser decorada com pastilhas coloridas diferentes que trabalham com formas variadas, valorizando o ambiente e criando uma atmosfera totalmente moderna. Já no piso pode-se fazer o chamado tapete frio, criando desenhos, com alguns detalhes para deixar o espaço mais descontraído e harmonioso. Com criatividade dá para montar uma cozinha exclusiva. A Hestia Import tem várias opções de cores em pastilhas de vidro.

Preço da pastilha

Provavelmente você já ouviu de algum profissional da área da construção civil que o mais caro em uma obra é o acabamento. Isso é verdade, no entanto, ao se pensar em ter uma casa projetada com estilo moderno, deve-se levar em consideração o custo-benefício. A escolha de bons materiais de acabamento, que tenham durabilidade e beleza, sem dúvidas, compensará o investimento. Para quem reclama do preço da pastilha, não é preciso revestir uma parede inteira, a dica é apostar em detalhes que vão valorizar o projeto. Esse revestimento fica bem em pequenas faixas ou desenhos, destacando a parede ou o piso do cômodo. Muito resistentes, não necessitam de reparos a curto prazo.


Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário